segunda-feira, junho 17, 2024
23.8 C
Portel

Neto detona CBF e diz que Dorival não dará certo na Seleção

A recente saída de Dorival Junior do São Paulo para assumir o comando da Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2026 gerou reações contundentes, e o ex-meia e apresentador Craque Neto não se manteve calado. Em um recado direto ao novo técnico, Neto expressou seu apoio, mas não escondeu suas preocupações e críticas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em uma postagem nos stories de seu Instagram, Neto declarou seu carinho por Dorival e desejou toda sorte em sua nova empreitada na Seleção. Contudo, não deixou de ser incisivo ao afirmar: “não vai dar certo”.CONTEÚDO RELACIONADODorival fala em ‘sonho pessoal’ ao aceitar assumir a SeleçãoSão Paulo busca novo técnico às vésperas de estreia e finalSão Paulo oficializa saída de Dorival Júnior para a Seleção O apresentador argumentou que, nos últimos anos, nenhum treinador contratado pela CBF obteve sucesso na Seleção Brasileira, e aproveitou para criticar o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, em relação à demissão de Fernando Diniz.Quer saber mais notícias da Seleção Brasileira? Acesse nosso canal no WhatsApp.”Eu te amo, Dorival. Desejo toda sorte do mundo na Seleção Brasileira. Mas vou dizer uma coisa, do mesmo jeito que o Ednaldo fez com o Diniz, vai fazer com você. Do mesmo jeito que mentiram, de maneira errada. Todos os treinadores da Seleção foram enganados”, afirmou Neto.
O apresentador não poupou críticas à gestão da CBF, destacando a dificuldade que os treinadores enfrentam ao assumir a Seleção. “Vou torcer muito por você, mas dificilmente vai dar certo. Nenhum treinador dá certo na CBF, é o seu sonho, parabéns, mas desculpa, com essa CBF, essas pessoas, esquece. Mas vou torcer”, concluiu Neto.CBF VAI PAGAR MULTAVale ressaltar que Dorival Junior rompeu seu vínculo com o São Paulo, que se estendia até o final de 2024, para assumir a Seleção Brasileira. A CBF pagará aproximadamente R$ 4,5 milhões de multa rescisória pela contratação do técnico, que deixa o Morumbi após conquistar o título inédito da Copa do Brasil durante sua segunda passagem pelo clube, iniciada em abril de 2023.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade