quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

Lula estará presente na Cúpula do G7, confirma Governo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará da Cúpula do G7, que será realizada em Hiroshima, no Japão, entre os dias 20 e 21 de maio. A confirmação foi noticiada pelo Ministério das Relações Exteriores após um convite feito por Fumio Kishida, primeiro-ministro japonês.
Com a participação do atual presidente, o Brasil será presença no evento como convidado, da mesma forma como Austrália, Comores, Ilhas Cook, Índia, Indonésia, República da Coreia e o Vietnã. O convite enviado ao Brasil, segundo o Itamaraty, demonstra o fortalecimento da democracia no país.
O G7 é o grupo dos países mais ricos do mundo, formado por Alemanha, França, Estados Unidos, Japão, Canadá, Reino Unido e Itália.LEIA TAMBÉM:Governador anuncia mais 40 Usinas da Paz em todo ParáQuem são os deputados que foram contra a igualdade salarial?

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade