segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Início do campeonato de vôlei de quadra 2022, no Município de Portel

Jogos serão realizados no ginásio de esportes Edson Guedes

A cerimônia de abertura do campeonato portelense de voleibol 2022, aconteceu na noite desta quinta-feira, 17, no ginásio municipal Edson Guedes.

O evento esportivo está sendo organizado pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Cultura Esporte, Lazer e Turismo (SECELT). Na edição 2022 do campeonato 15 equipes estão participando, sendo 07 masculinas e 08 femininas.

O secretário da SECELT, Juca Lima, reforça que é extremamente importante incentivar a prática esportiva em todas as suas modalidades, e comemoraro númerode equipes inscritas no campeonato. “A gente sabe que Portel tem muitos praticantes de vôlei, então, a gente chega nesse momento com o intuito de promover o voleibol em Portel. A gente, hoje, inicia esse campeonato com recorde de participantes, e com uma novidade, temos um time do interior de Portel. A gente faz um evento que possa contempla tanto a cidade quanto o interior”. Disse o secretário.

– Publicidade –

Dih Skina conveniência! Climatizado, som de barzinho, TV com todos os canais, todos os tipos de cerveja, whisky e aquele petisco delicioso, frios etc… (clique na imagem para localização)

A equipe que veio do meio rural, é da comunidade Santa Luzia, localizada no Rio Anapu. O time leva o nome da própria comunidade. O Edson do Santos, atleta do time, explica que a equipe se formou ainda na escola. “Nós estudávamos no Paulino de Brito, e montamos o time para os jogos internos, e formos vice-campeão dos jogos. Nós estamos aqui hoje para mostrar para a galera que o povo do interior se esforça para tá em uma competição como essa.” Completou o atleta.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade