domingo, junho 16, 2024
24 C
Portel

Influenciador desaparecido é encontrado morto em SP

Os índices de violência no Brasil recuaram nos 10 primeiros meses de 2023, em comparação com o mesmo período do ano passado. Em destaque, estão as reduções dos indicadores de homicídio, feminicídio, lesão corporal seguida de morte, latrocínio entre outros.No último sábado (30), mais um caso de homicídio entrou para as estatísticas. O influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma casa em Itapecerica da Serra (SP). Ele estava desaparecido desde o Natal.Conteúdos relacionados:Chefe do PCC é morto a pauladas ao invadir casaTurista sofre estupro em sítio alugado para RéveillonMilícia: Zinho está preso na mesma ala que miliciano rivalDois suspeitos foram presos preventivamente. O corpo foi encontrado nos fundos da casa dos suspeitos em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, no último sábado (30).Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Conhecido como Henrique Medeiros nas redes sociais, o jovem tinha quase 1,8 milhão de seguidores no YouTube. No canal, ele publicava vídeos de “pegadinhas” com amigos e familiares.
Segundo testemunhas, a vítima estava desaparecida desde o Natal.
A Polícia Civil diz que continua realizando diligências para identificar se há mais pessoas envolvidas no crime.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade