sábado, julho 27, 2024
22.6 C
Portel

Idoso é morto por javali adotivo de 120 kg na Tailândia

Os javalis, tidos como espécies de porcos selvagens, relativamente comuns na Ásia e na África, podem ser muito mais agressivos e perigosos do que se pode imaginar. Um morador de uma vila da Tailândia foi morto por um que ele criava como um animal de estimação. Amnuay Suriwong tinha 68 anos e foi encontrado por vizinhos perto da casa dele sob uma poça de sangue. O animal era criado pelo aposentado desde que era um filhote. Mas com o seu crescimento, o pet gigante chegou a ter 120 kg, passeava nas proximidades e era deixado em um cercado quando anoitecia.
De acordo com os moradores do local, Amnuay tentava colocar o animal no cercado, quando as coisas começaram a sair do controle. O javali se revoltou e começou a acertá-lo com as presas afiadas, enquanto o aposentado gritava por ajuda.
Amnuay ainda conseguiu deitar em um banco de madeira, onde acabou morrendo pouco antes da chegada dos médicos. Com medo da fúria do bicho, um homem matou o javali a tiros.Veja também:Menino é engolido e depois cuspido vivo por hipopótamo Menino de oito anos é morto e engolido por crocodiloCanguru de estimação ataca e mata idoso na AustráliaA autópsia do aposentado afirmou que ele provavelmente sangrou até morrer, principalmente por duas grandes feridas na coxa.Durian Suriwong, irmã da vítima, afirmou que ele adotou o animal “na esperança de ter uma companhia”.
“Ele cria o javali desde pequeno. Era muito manso e nunca fez mal a ninguém. Até os vizinhos traziam verduras para ele comer”, disse Durian, em entrevista.
Os parentes de Amnuay não solicitaram investigações adicionais e a polícia considerou o caso encerrado.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade