quinta-feira, maio 23, 2024
24.9 C
Portel

Castanhal sediou a oitava rodada de audiências do PPA e LOA para a região

Foi realizada nesta sexta-feira, 28, em Castanhal, nordeste do estado, uma audiência pública para elaboração do Plano Plurianual 2024-2027 (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024.

A audiência foi promovida pelo governo estadual por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) e contou com a presença de autoridades e representantes dos poderes Legislativo e Executivo, parceiros institucionais e líderes comunitários.

 Castanhal sediou a oitava rodada de audiências do ciclo de diálogos regionais. O município faz parte da Região de Integração Guamá que compões as doze regiões de integração do estado.

Durante a audiência foram apresentados investimentos estruturantes e ações estratégicas previstas para os próximos quatro anos para a região nas áreas de educação, segurança pública, saúde, meio ambiente, desenvolvimento social e econômico, cultura e infraestrutura. 

VEJA  MAIS

[[(standard.Article) PPA e LOA 2024 entram em fase de audiências públicas no Pará]]

[[(standard.Article) Audiência pública do PPA e LOA será realizada em Castanhal]]

A diretora de planejamento estratégico, Socorro Castro, destacou os investimentos para o município de Castanhal, como a construção do Condomínio Industrial e a construção do segundo Batalhão de Policiamento Rural.

“São demandas importantes do município que em breve a população irá poder contemplar como o distrito industrial que vai atrair ainda mais desenvolvimento para a região e na área da segurança termos a implementação do sistema de videomonitoramento com inteligência artificial e a construção do 2° Batalhão de Polícia Rural em Castanhal”, explicou Socorro Castro.

 

 

 

Fonte: Pará – O Liberal.com 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade