sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Idosa atropelada por carreta na BR atravessava fora da faixa

Na tarde da última terça-feira (16), uma idosa de 70 anos morreu após ser atropelada por uma carreta na BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.Idosa de 102 anos atropelada em Belém não resiste e morre Maria de Fátima Cressoni teve fraturas na perna, foi socorrida e levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo informou à polícia que não viu a idosa, e irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.De acordo com a polícia, o veículo de grande porte não estava em alta velocidade no momento em que colidiu com a vítima. O motorista teria acabado de dar a partida após o semáforo ficar favorável a ele. No entanto, apesar da pouca velocidade, o peso do veículo foi um fator considerável para o óbito da idosa, que atravessava fora da faixa de pedestres. O corpo da vítima já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).Veja completo na reportagem da RBATV: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade