segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Athletico vira sobre Botafogo em jogão da Copa do Brasil

O Athletico-PR venceu o Botafogo por 3 a 2, nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O triunfo contou com uma reviravolta incrível do Furacão no segundo tempo.
Tiquinho Soares e Luís Henrique colocaram o Botafogo na frente ao longo do primeiro tempo. Na etapa final, Vítor Roque, Vitor Bueno e Fernandinho viraram o confronto para o Athletico.
Com a vitória dentro de casa, o Furacão vai para a partida de volta podendo empatar para se classificar para as quartas de final. Uma vitória do Botafogo por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.
Agora, as duas equipes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Botafogo fará clássico contra o Botafogo no sábado (20), no Engenhão. No mesmo dia, o Athletico-PR visita o Bragantino.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade