segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Hamilton vai passar réveillon na Bahia com ex de Kayne West

O renomado piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, pegou todos de surpresa ao desembarcar no Brasil no último sábado (30). O heptacampeão, que escolheu Trancoso, na Bahia, como seu refúgio para a virada de 2023 para 2024, está aproveitando as belezas do famoso destino turístico no litoral baiano.
Acompanhado pela modelo Juliana Nalu, conhecida por seu breve relacionamento com o cantor Kayne West, Hamilton não passará o Réveillon sozinho. Os dois amigos já compartilharam outras viradas juntos, e agora escolheram a Bahia como cenário para mais uma celebração.CONTEÚDO RELACIONADODez anos depois: como é a vida de Schumacher após o acidenteIrmão de Schumacher desabafa: “sinto saudade do meu Michael”Gil de Ferran, ex-piloto campeão, morre aos 56 anos
Nas redes sociais, vídeos publicados na noite de sábado mostram Hamilton, principal nome da equipe Mercedes, sendo recebido por seguranças, mas ao mesmo tempo interagindo com sorrisos e cumprimentos com alguns fãs sortudos que estavam por perto.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.Além de desfrutar das festividades de final de ano, Hamilton planeja dedicar parte de sua estadia no Brasil para acompanhar os trabalhos do seu projeto Mission 44.O projeto tem como objetivo promover a inclusão de pessoas negras e minorias sociais no universo automobilístico, demonstrando o comprometimento do piloto com causas sociais relevantes.📸 | Ele avisou, hein! Lewis chegou ao Brasil na noite de hoje para passar o Réveillon em Trancoso! 🇧🇷📲 | @/nozy.ca via Instagram pic.twitter.com/RN2g3ES3sp— Lewis Hamilton News 🇧🇷 (@LH44NEWS) December 31, 2023 VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade