sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Governo Municipal de Portel promove ação social com diversos serviços gratuitos à população

A Prefeitura Municipal de Portel, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Pará (SEJUDH), estará promovendo nos dias 26 e 27 de maio uma ação social voltada para atender às demandas da população portelense.

Com o objetivo de proporcionar maior acesso aos serviços essenciais, a iniciativa oferecerá uma série de serviços gratuitos, tais como emissão de RG (1ª e 2ª via), emissão de CPF, inclusão no CADUNICO, atualização do Bolsa Família e emissão de NIS, plantão social, carteira de ID Jovem, carteira do Idoso e ouvidoria online.

A ação será realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no centro da cidade. O horário de atendimento será das 8h às 16h, nos dois dias de evento.

Para a emissão de RG, é importante que a pessoa interessada esteja munida da certidão de nascimento ou casamento original, além de duas fotos 3×4.

O evento representa uma oportunidade única para a população portelense ter acesso a diversos serviços de forma gratuita e ágil, facilitando a regularização de documentos e promovendo o acesso aos direitos sociais.

A Prefeitura de Portel convida a todos os cidadãos a participarem dessa ação social, ressaltando a importância de se aproveitar essa oportunidade para obter serviços que são essenciais para o exercício da cidadania.

Serviço:
Ação Social – Governo Municipal de Portel
Data: 26 e 27 de maio de 2023
Horário: das 8h às 16h
Local: CRAS Centro
Endereço: Rua Magalhães Barata, s/n – Centro

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade