quinta-feira, maio 23, 2024
24.9 C
Portel

Governo e igreja unidos pelo fortalecimento da juventude em Portel

Em uma reunião, o Secretário Juca Lima destacou a importância da colaboração entre o poder público e a Igreja Católica na promoção de ações que beneficiem a juventude portelense. O secretário destacou que a união de forças pode trazer resultados positivos para a sociedade, especialmente na prevenção de problemas sociais graves.

Frei Laércio, por sua vez, destacou a importância da juventude portelense na construção de uma sociedade mais humana e cobrou políticas públicas para que a juventude de Portel possa se desenvolver e se envolver de forma justa e digna na sociedade.

Assim, esperamos por projetos culturais, esportivos, artísticos e outras iniciativas para envolver os jovens de Portel em uma cultura humana, fraterna e alegre.

A Igreja sempre se preocupou com os jovens, assim como o governo municipal vem se preocupando em desenvolver políticas públicas para a juventude portelense. Estas políticas públicas ajudarão a combater a violência, a prostituição infanto-juvenil e o uso de drogas, que são problemas graves que afetam a sociedade. Com ações preventivas e de conscientização, é possível reduzir os índices de criminalidade e outros problemas sociais, gerando um ambiente mais seguro e harmônico para todos.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade