sexta-feira, novembro 22, 2024
29.4 C
Portel

Globo tira atriz do BBB 24 por vazamento. Saiba quem é

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira deixou de última hora o elenco do BBB 24, da Globo. Ela faria parte do elenco de cobertura e de entrevistas da atração.
Sua função, segundo apurou o F5, seria a de entrevistadora do Bate-Papo com o Eliminado, juntamente com Thaís Fersoza, que foi anunciada na função normalmente nesta quinta-feira (4).
A informação, no entanto, foi falada por ela mesma em dezembro durante uma live em seu canal no YouTube pouco antes do natal, em dezembro. O vídeo chegou ao comando do Big Brother, que se revoltou.
“Eu vou apresentar um mesacast do Big Brother. Vai ser eu e a Thaís Fersoza. Vou botar na mesa uma plaquinha com o link do meu canal, seria mágico”, adiantou Valentina no YouTube. Ela ainda comentou que iria aproveitar o alcance da Globo para divulgar seu projeto pessoal.
O F5 teve acesso a prints da atriz pedindo para alguns jornalistas e páginas apagarem a história, porque poderia prejudicá-la. O reality show tem política rígida com informações que são repassadas sem autorização.
As páginas apagaram as postagens, mas já era tarde demais. A Globo optou por deixar Thaís Fersoza sozinha.
Além de Fersoza, a equipe de cobertura terá Micheli Machado e Mari Gonzales em reportagens com o público na rua, e Ana Clara Lima no A Eliminação, do Multishow.
Valentina Bandeira tem 29 anos, e começou a viralizar nas redes sociais devido ao seu jeito despojado. Além de trabalhos em novelas da Globo, como “Todas as Flores” (2022-2023), ela foi apresentadora do Beija Sapo, na MTV.
Procurada pela Folha de S.Paulo, Valentina Bandeira não respondeu até o fechamento da reportagem.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade