sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

Gil do Vigor perde 45 mil seguidores por conteúdo educativo

Desde o surgimento dos digitais influencers na internet, muito criam conteúdos dos mais variados estilos. Tem aqueles que falam sobre gastronomia, qualidade de vida, usam como plataforma profissional e outras funções. Porém, um ex-BBB está passando sufoco para manter seus seguidores atentos aos seus vídeos.Gil do Vigor, do BBB 21, usou o Instagram para desabafar na  última terça-feira (2), após perder mais de 45 mil seguidores nas redes sociais. Apesar do impacto nos números, Gil manteve o foco em seus conteúdos educativos, abordando temas como endividamento, depósito do FGTS e os juros do cartão de crédito.CONTEÚDOS RELACIONADOS: Gil do Vigor detona pastor Valdemiro Santiago: “pilantra”Gil do Vigor gera polêmica ao opinar sobre a final do BBB

Em seus vídeos, o economista usa uma linguagem simples e objetiva para transmitir informações sobre finanças. Mesmo diante da queda expressiva no número de seguidores, Gil do Vigor disse que não se abala com as estatísticas, enfatizando: “Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção.”
Durante a semana passada, Gil compartilhou conteúdos sobre questões financeiras, como o depósito do FGTS e os impactos do endividamento. O episódio mais recente abordou os juros do cartão de crédito. Apesar de não ter sofrido “cancelamentos”, o economista lamentou a perda de seguidores e enfatizou sua dedicação contínua à educação financeira.Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
“Eu seguirei sem me encaixar. Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação”, declarou Gil.
Gil do Vigor concluiu sua mensagem incentivando a valorização de influenciadores que promovem mudanças positivas na vida das pessoas. “Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos”, ressaltou. 
 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade