sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Djokovic detona Federer e Nadal. “Impossível ser amigo”

O tenista Novak Djokovic disse que é “impossível” ser amigo de Roger Federer ou de Rafael Nadal. O sérvio fez a afirmação em entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera.
Para Nole, a rivalidade entre os três tenistas impede que haja uma relação pessoal. O sérvio ressaltou o respeito por ambos e a importância em sua carreira.
Djokovic declarou que teve mais momentos fora das quadras com Nadal do que com Federer.
“Nunca fomos amigos, entre rivais não é possível. Mas nunca fomos inimigos. Sempre tive respeito pelo Federer, ele foi um dos maiores de todos os tempos. Ele teve um impacto extraordinário, mas nunca fui próximo dele”, disse Djokovic sobre Federer.- Barrados do Mangueirão acionam a justiça contra o Clube do Remo”Nadal é apenas um ano mais velho que eu, somos ambos geminianos. No começo (da carreira) até jantamos juntos, duas vezes. Mas, mesmo com ele, a amizade é impossível. Sempre o respeitei e o admirei muito. Graças a ele e a Federer, cresci e me tornei quem sou. Isso nos unirá para sempre. Portanto, sinto gratidão por eles. Nadal faz parte da minha vida, nos últimos quinze anos o vi mais do que a minha mãe”, afirmou Djokovic sobre Nadal.
Djokovic, Nadal e Federer dominam o tênis mundial há duas décadas -63 dos 76 Grand Slams disputados desde 2004 foram conquistados por um dos três (82,9%).
Os três são os maiores vencedores de Grand Slams da história. Nadal e Djokovic estão empatados no topo da lista com 22 conquistas. Federer, o primeiro a chegar a duas dezenas, parou em 20 troféus.
Djokovic leva a melhor no confronto direto contra ambos. O sérvio bateu Federer 27 vezes em 50 ocasiões, enquanto superou Nadal em 30 de 59 partidas.E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade