sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Cruzeiro atropela o Santos e vai às quartas da Copinha

O Cruzeiro desbancou o Santos, venceu por 3 a 0 na Arena Barueri e avançou às quartas da Copinha. Tricampeões e embalados pelas promessas bolivianas, os Meninos da Vila estão eliminados do torneio.
Fernando, Rhuan Gabriel e Ruan Índio fizeram os gols da classificação, todos no segundo tempo. Artilheiro do time, Fernando não perdoou o vacilo da defesa adversária para inaugurar o placar, balançando a rede pela quarta vez nesta edição, e ainda deu uma assistência.Conteúdo Relacionado:Clube do Remo quer mudar mentalidade na categoria de baseSantos vira sobre o Água Santa e avança na Copa São PauloEstreante na Copinha, Aster elimina o bicampeão PalmeirasFoi o primeiro jogo do Santos na Copinha em que a dupla da Bolívia passou em branco — ambos pararam no travessão. Goleador da equipe, Enzo Monteiro fez sete gols, enquanto Miguelito anotou quatro. Juntos, eles foram responsáveis por 11 dos 20 gols do time na Copinha.O adversário do Cruzeiro na próxima fase será o Coritiba, que bateu o Ibrachina nos pênaltis mais cedo. O duelo das quartas será disputado na sexta (19), em horário ainda a ser definido.Curiosidade: o time mineiro busca o bicampeonato da Copinha. A Raposa conquistou seu único título há 17 anos, em 2007, e foi eliminado nas oitavas no ano passado, para o Sport.O JOGOOs Meninos da Vila infernizaram no primeiro tempo, mas o Cruzeiro sobreviveu ao bombardeio santista. O Peixe fez forte pressão e mal deixou o adversário passar do meio de campo, mas esbarrou no travessão e em uma série de defesas do goleiro Otávio.A Raposa melhorou na volta do intervalo e foi fatal. Principal nome dos mineiros, Fernando foi decisivo na primeira chance da equipe. O Santos sentiu o golpe, mas foi desorganizado em busca da reação e cedeu contra-ataques até que levou não só o segundo como o terceiro, confirmando a eliminação.GOLS1x0: Aos 3′ do 2º tempo, o Santos errou grosseiramente na saída de bola. Fernando desarmou na área, driblou o goleiro e mandou para o gol vazio para inaugurar o placar.2×0: Aos 46′, Fernando desarmou Thiago e armou contra-ataque. Rhuan Gabriel foi lançado na velocidade, avançou até a área e bateu cruzado para decretar a vitória.3×0: Aos 50′, Gui Meira recebeu na esquerda e acionou Ruan Índio, que bate e conta com desvio na zaga para surpreender o goleiro Gustavo Jundi. 

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade