quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

Corpo de mulher é encontrado com golpe fatal no pescoço

Mais um assassinato misterioso chamou a atenção os moradores e as autoridades policiais de Marabá, município do sudeste paraense. Uma mulher foi encontrada já sem vida, com um golpe fatal de faca no pescoço, em área periférica da cidade. O fato foi registrado neste sábado (30).O corpo foi localizado na manhã deste sábado (30), em um terreno baldio na Rua 25 de abril esquina com a Rua Lauro Sodré, bairro Jardim União, núcleo Cidade Nova. Os ferimentos foram notados no pescoço, tórax e no abdômen. O corte no pescoço foi tão profundo, que quase a cabeça da mulher é arrancada do corpo.Informações da Polícia Militar apontam que pode ser um crime tendo como pano de fundo o tráfico de drogas, já que o terreno serve de abrigo para usuários de drogas.Veja também:Vídeo: veja o momento em que pistoleiro de moto mata jovemPolícia prende suspeito de matar motorista de aplicativoRoubou veículo de aplicativo na sexta, e foi preso no sábadoVizinhos deste imóvel relataram à Polícia Militar que por volta das 4h da madrugada ouviram gritos e vozes oriundas deste terreno e pela manhã constataram o homicídio.Ao lado do corpo havia uma bicicleta. Nos pertences da mulher os militares localizaram o documento em nome de Maria Wangela de Daniela de Oliveira, de 46 anos, conhecida na região como “Caxiada”.  

 Por enquanto uma das hipóteses mais prováveis para este crime, é o de tráfico de drogas, já que a mulher, aparentemente seria usuária e costumava cometer pequenos furtos para alimentar o famigerado vício.O caso segue para a Divisão de Homicídios a fim de apurar as circunstâncias e eventualmente a autoria deste homicídio. (Com apoio de Edinaldo Sousa)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade