sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Colunista confirma Katy Perry no Rock in Rio 2024

Em 2023, o Brasil voltou a ser palco de grandes shows internacionais com a passagem de artistas como Coldplay, Taylor Swift, Bruno Mars e até Beyoncé. 2024 promete não ser diferente, já que a edição de 40 anos do Rock in Rio está marcada para setembro.E mais uma notícia animadora para os fãs brasileiros de música pop: Katy Perry pode estar pronta para fazer seu retorno ao Brasil. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a cantora está cotada para ser uma das principais atrações do aguardado Rock in Rio 2024.CONTEÚDOS RELACIONADOS: Rock in Rio 2024 anuncia Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone#TBT: Dona Onete cantando carimbó no Rock In Rio aos 80 anos

Embora a organização do festival não tenha oficialmente anunciado a presença de Perry no line-up, a expectativa entre os “kitycats” está nas alturas. Até o momento, apenas alguns nomes foram confirmados pela produção do evento, incluindo Imagine Dragons, Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone, Lulu Santos e Ludmilla.
Se a presença de Katy Perry for confirmada, isso marcará o fim de um hiato de seis anos desde sua última visita ao Brasil. A última vez que a popstar esteve no país foi durante a turnê do álbum “Witness”, que passou por cidades como São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Desde então, a artista lançou o álbum “Smile”, mantendo os fãs ansiosos por sua próxima performance em terras brasileiras.Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
O Rock in Rio 2024 está programado para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As vendas do Rock in Rio Card iniciaram no dia 7 de dezembro, por meio da plataforma Ticketmaster.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade