quarta-feira, maio 29, 2024
26.3 C
Portel

Corinthians perde atacante para jogo contra o Remo

Se já não bastasse a crise pelos últimos resultados e a contratação de Cuca para o comando técnico, o Corinthians ganha mais um desfalque para o jogo diante do Clube do Remo. O atacante Pedro se machucou no último treino do Timão, nesta terça-feira (25) e não vai enfrentar o Leão Azul, na quarta-feira (26), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
Pedro sofreu uma lesão no tornozelo e, além de não enfrentar os azulinos, também não vai enfrentar o Palmeiras-SP, no sábado (29), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.- Remo treina no CT do Palmeiras para jogo do anoCom isso, o ataque do Timão pode ter a entrada de Barletta, ao lado de Roger Guedes e Yuri Alberto, num esquema de três atacantes, o que vai permitir um jogo aberto para o time remista.
O motivo do time paulista entrar de forma ofensiva é simples: o Timão terá de vencer o Remo por dois gols de diferença, para pelo menos levar a decisão para os pênaltis, pois o time paraense venceu o primeiro jogo por 2 a 0, diante de mais de 38 mil pagantes no estádio Mangueirão.
Corinthians X Remo jogam amanhã, às 21h30 na Arena Corinthians, com transmissão do DOL.
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade