sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Compadre Washington é internado em hospital da Bahia

Apendicite é a inflamação do apêndice, um pequeno órgão parecido com o dedo de uma luva, localizado na primeira porção do intestino grosso. Qualquer pessoa corre o risco de ter uma inflamação do apêndice, o que, sem o tratamento adequado, pode levar a graves complicações. Foi o que quase aconteceu com o cantor Compadre Washington, do grupo É o Tchan. O artista foi internado as pressas no hospital Materdei, em Salvador, na Bahia, nesta sexta-feira (29) e passou por uma cirurgia de emergência, após ser diagnosticado com apendicite aguda.Conteúdos relacionados:Relembre os famosos que nos deixaram em 2023Glória Perez e Raul Gazola lembram assassinato de DaniellaYoutuber e ex-VJ PC Siqueira é encontrado morto aos 36 anos

O procedimento foi um sucesso e a recuperação do artista segue conforme o previsto pela equipe médica.
“Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente”, diz o boletim médico.
A equipe do É o Tchan informou que a agenda de shows continuará conforme o previsto em respeito aos contratante e terá apenas Beto Jamaica no palco até a recuperação de Washington.Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
“A Cara de Urso Produções que gerencia a carreira do grupo É O Tchan comunica que cumprirá toda agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes. Ficando o cantor Beto Jamaica à frente das apresentações até que Compadre se recupere totalmente”.
O É o Tchan terá shows em Ipojuca, Pernambuco, neste sábado (30), em São João da Barra, no Rio de Janeiro, no domingo (31), e Ouro Branco, em Alagoas, na segunda-feira (1).

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade