segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Casal é assassinado a tiros enquanto dormia em casa no Curuçambá

Um casal foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (30), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Eles foram identificados como Aline Ariane Guimarães Siqueira e Jhon William de Matos Rodrigues, conhecido também como “Tio Barba”. O crime foi confirmado pelo 29º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu o caso.

Segundo informações, o casal morreu após criminosos invadirem a casa em que estavam, localizada na rua Açaituba, acessada pela estrada do Curuçambá. Eles dormiam quando foram alvejados. Ainda não há confirmação sobre a quantidade de suspeitos que teriam participado do assassinato. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que instaurou um inquérito policial e apura o duplo homicídio. “Perícias foram requisitadas e informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181”, disse. A reportagem do Grupo Liberal solicitou mais informações também à Polícia Militar, mas não recebeu retorno até o momento.

Fonte: Pará – O Liberal.com 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade