sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Clube do Remo defende invencibilidade dentro do Baenão

O Clube do Remo voltará a jogar em seu estádio, o Evandro Almeida, mais conhecido como Baenão, e para o jogo diante do Cametá, o torcedor vai transformar o local em um caldeirão, com bons motivos para acreditar na classificação azulina.
Para receber o Mapará neste domingo (30), o time comandado por Marcelo Cabo guarda um trunfo na manga: o Leão está há 10 jogos sem perder dentro do Baenão.
A última vez em que o time azulino saiu derrotado diante da torcida foi em junho de 2022, onde perdeu para o Altos-PI por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, partida que terminou com a demissão do então treinador Paulo Bonamigo.
Desde então foram dez partidas, com oito vitórias azulinas e dois empates. Além disso, o Remo venceu todos os jogos atuando em seu estádio neste ano. Foram cinco jogos e cinco triunfos.- Parazão e acesso: os objetivos do Remo em 2023A partida contra o Mapará pode marcar um dado positivo para o ataque azulino: o Remo marcou 11 gols como mandante, neste Parazão e já igualou a marca do time do ano passado, que fez o mesmo número de gols na campanha que resultou no título estadual.
Com expectativa de casa cheia, Remo X Cametá definem o outro finalista do Parazão 2023 no domingo, as 17h.
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade