segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Ciclista morre atropelado na avenida João Paulo II, em Belém

No caótico trânsito urbano, os riscos entre ciclistas e motoristas são uma constante preocupação. A atenção, o respeito às normas de trânsito e a conscientização de ambos os lados são cruciais para evitar tragédias, como as que ocorrem constantemente na vias de Belém.CONTEÚDO RELACIONADOMotociclista erra empinada e sofre acidente fatal no BenguíVídeo: colisão entre carro e moto resulta na morte de jovemVídeo: acidente deixa um policial morto e feridos na BR-010Na manhã deste sábado (13), um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ciclista na Avenida João Paulo II, próximo à entrada da Rua Moça Bonita, no bairro Curió-Utinga, em Belém, resultou em mais uma vítima fatal do trânsito da capital. A vítima, que estava de bicicleta, foi identificada como Jair Tavares, 46 anos. 
Quer saber mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp.A vítima era vigilante e voltava do trabalho, quando foi atingido por um motorista que vinha em um carro pela avenida João Paulo II. O motorista teria cochilado, perdido o controle em uma curva e acabou atingido o cliclista que morreu no local.
No local, agentes da Polícia Militar controlam o trânsito, enquanto a Polícia Científica realizam os trabalhos de perícia. O motorista do carro envolvido no acidente foi encaminhado para a Seccional de Ananindeua para prestar depoimento.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade