sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Bebê “invade” Casa Branca e é retirado pelo serviço secreto

Não é de hoje que relatos sobre pessoas que tentaram invadir a Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos. No entanto, desta vez o “invasor” surpreendeu os funcionários do local. 
Um bebê, com cerca de dois anos, se espremeu por entre as grades de metais e “invadiu” a residência oficial do presidente dos Estados Unidos. O fato virou notícia no país e no mundo. 
De acordo com funcionários da Divisão Uniformizada do Serviço Secreto dos EUA, o bebê precisou ser “resgatado” após entrar no local. Por conta do ocorrido, o setor da Casa Branco precisou ser restringido por um momento. Leia mais Mulher esconde cadáver do pai vestido com pijama por 15 anos Jovem negro é baleado na cabeça por tocar campainha errada
Os oficiais conseguiram localizar os pais da criança, que estava do lado de fora da residência, e devolveram o pequeno invasor. Antes de liberarem a família, os dois precisaram responder algumas perguntas 
Em um comunicado, o porta-voz do serviço secreto, Anthony Guglielmi, informou que os alarmes da residência foram disparados assim que o menino pisou no gramado presidencial. 
“Os sistemas de segurança da Casa Branca acionaram instantaneamente os agentes do Serviço Secreto, e a criança e os pais se reuniram rapidamente”, informou. 
“Missão cumprida” 
O bebê pode ser considerado a primeira invasão bem-sucedida na Casa Branca. O local possui um forte esquema de segurança por abrigar o presidente dos EUA, Joe Biden. 
A cerca da residência ter quase 4 metros de altura. Ela foi dobrada de tamanho após varias tentativas de violação. Já os espaços entre cada poste da grade tem 12,7 centímetros, foi exatamente por esse local que o bebê passou.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade