sábado, novembro 30, 2024
24.6 C
Portel

Prefeitura de Parauapebas decreta luto de três dias pelas vítimas do incêndio em acampamento do MST

Após nove pessoas serem eletrocutadas no Acampamento Terra e Liberdade, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Parauapebas no último sábado (9), a prefeitura do município decretou luto oficial de três dias na cidade, contados a partir do último domingo (10). Segundo a nota da prefeitura, o decreto é uma manifestação de profundo pesar e homenagem póstuma às vítimas da tragédia. 

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Presidente Lula e ministro Jader Filho lamentam mortes em assentamento do MST]]

[[(standard.Article) MST divulga os nomes das vítimas em Acampamento; governos darão apoio às familias]]

“A prefeitura decreta luto de três dias no município de Parauapebas, contados a partir deste domingo, 10 de dezembro. O decreto é uma manifestação de profundo pesar e homenagem póstuma às vítimas do incêndio ocorrido nesse sábado, 9, que feriu várias pessoas e levou outras a óbito, no Acampamento Terra e Liberdade do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), próximo a Palmares 2. A tragédia consternou a população de Parauapebas e, portanto, a gestão municipal externa todo o respeito aos familiares das vítimas”, diz a nota, na íntegra..

Fonte: Pará – O Liberal.com 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade