sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Whatsapp permitirá conexão de uma conta em vários celulares

Os usuários do Whatsapp é uma das redes sociais mais baixadas e com o maior números de usuários no Brasil. Por isso, uma atualização em específico era muito aguardada por todos que na próxima atualização do app será realidade.
Foi anunciado na manhã desta terça-feira (25), que o whatsapp irá permitir conectar uma única conta a diversos celulares de maneira nativa pelo aplicativo. O recurso só poderia ser feito por forma de um “truque” e estará disponível tanto para aparelhos Android quanto para iOS pelas próximas semanas. 
+ Whatsapp: veja 7 funções que vão mudar seu jeito de usá-lo
+ Novo botão polêmico chega no WhatsApp e divide opiniões 
A novidade divulgada pela Meta, empresa que gerencia a rede, facilitará o uso de uma mesma conta do mensageiro em até quatro celulares diferentes, e é um aprimoramento do modo companheiro, que possibilita fazer a conexão em outros quatro dispositivos diversos (sendo PC, tablet ou outro aparelho), já existente no aplicativo. Porém, Não será possível vincular um celular que tenha outro número ativo, de acordo com o que foi divulgado pelo WhatsApp até o momento. Todo o login na conta será feito da forma tradicional – ou seja, ao abrir o app em outro smartphone, você deverá incluir o número de telefone utilizado e seguir com os passos indicados para acessar o perfil escolhido. 
Ainda de acordo com a Meta, o recurso fará conexão instantânea das conversas – que, vale dizer, manterão a criptografia de ponta a ponta em todos os dispositivos. A novidade valerá também para o WhatsApp Business, versão do app voltada para comércio.
NOVO WHATSAPP WEB:
A principal forma de conexão do Whatsapp web, que é feito por computadores, é por QR Code. O Whatsapp também anunciou que irá promover mais rapidez na conexão, já que muitas vezes o método apresenta instabilidade. Os usuários poderão inserir o número de telefone usado na conta para fazer a vinculação. Essa novidade está ainda em fase de testes e não tem previsão oficial de lançamento, mas a expectativa é de que chegue à plataforma “no futuro”. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade