sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Waguinho deixa Record e recebe apoio de Sônia Lima

No decorrer desta semana, Wagner Montes Filho, conhecido como Waguinho, surpreendeu seus admiradores ao anunciar sua saída da Record TV. O apresentador e filho de Wagner Montes foi desligado da emissora na última sexta-feira, dia 19.
Neste domingo, Sônia Lima expressou seu apoio ao enteado por meio das redes sociais, compartilhando uma foto ao lado do apresentador. “Waguinho, há tempo para todas as coisas. A notícia pegou todos de surpresa, mas Deus tem um propósito em tudo. É tempo de agradecer pela sua vida, pelo privilégio de você ter um pedigree que dispensa comentários”, iniciou Sônia, ressaltando as qualidades do herdeiro.CONTEÚDO RELACIONADOEnquete aponta quem será o quarto eliminado do BBB 24BBB: Quebra Barraco dispara contra mulher de RodriguinhoDiretor da Globo é acusado de favorecer namorado em novela “A vida te deu uma oportunidade à qual você abraçou com coragem, talento, carisma, alegria e disposição. Deixo aqui minha gratidão ao Fabiano Freitas, que nos acompanhou e acreditou, ao nosso público fiel que acolheu o Waguinho cheio de sonhos, conquistando a vice-liderança para a emissora com seu #falacomigobebe… Orgulhosa de ti, meu menino. Hora de novos desafios, como dizia seu amado pai, #estamosjuntosemisturados. Agora é ter resiliência, foco e fé… #novosprojetos #novostempos #novasconquistas #wagnermontes @wagnermontesfilho. Obrigada à família Record”, concluiu.Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Emocionado, Waguinho retribuiu o carinho de Sônia Lima. “Aceito, recebo e agradeço, mãe @sonialima. Eis aqui o que tenho de mais valioso: o carinho, confiança, amor e cuidado de quem nos ama de verdade, NOSSA FAMÍLIA! Saber que honrei, honro e seguirei honrando o legado da família me mostra que sou abençoado, que estou no caminho certo e que, de fato, ESTAMOS SÓ COMEÇANDO! Como você falou, mãe, sou muito grato à @recordrio @recordoficial pela oportunidade e por me permitir mostrar que sou capaz! Sr. Fabiano, @marcoacn, gratidão ETERNA!”, expressou Waguinho nos comentários.
A notícia da saída de Waguinho da Record foi comunicada ao profissional logo após o programa RJ no Ar da manhã de sexta-feira (19). Ele desempenhava o papel de âncora da atração desde 2020. Conforme o site F5, da Folha de S. Paulo, a demissão teria ocorrido como parte de uma medida de contenção de salários que a emissora planejava implementar no início de 2024.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade