quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

Vin Diesel prevê fim de “Velozes e Furiosos” com trilogia

Mais um filme da saga “Velozes e Furiosos” pode estar por vir. O ator Vin Diesel disse que a história final pode ter três partes, ao invés de duas, como já havia sido divulgado. A declaração foi feita no lançamento do 10º longa na última quarta-feira (10) no Coliseu, em Roma.
O filme número 11 trará o fim da franquia que começou em 2001. O ator que interpreta Don Toretto, explicou que, ainda na produção, o estúdio pediu para que o 10º longa fosse dividido em duas partes. Contudo, a Universal Pictures parece ter mudado de ideia.
“Depois que o estúdio assistiu a esse filme, eles disseram: ‘vocês poderiam fazer uma trilogia?'”, disse Diesel no tapete vermelho. “Toda história tem três atos”, completou Michelle Rodriguez, que interpreta Letty Ortiz nos filmes.
A Universal Pictures ainda não confirmou a possível terceira parte. “Velozes e Furiosos 10” estreia em 18 de maio no Brasil.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade