Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta causou a morte de uma mulher em Redenção no sul do Pará. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06), em um trecho da Avenida Araguaia, no perímetro urbano da cidade. A vítima, identificada como Joana D’arc Lopes, de 33 anos, conduzia o veículo de passeio modelo Gol, cor preta, que colidiu de forma violenta contra a carreta que viajava no sentido da cidade de Conceição do Araguaia.Segundo informações da polícia, Joana D’arc não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.Veja também:Quadrilha veio de Manaus roubar shopping de ParauapebasCasal é preso suspeito de fraudar o INSS no sul do ParáPolícia prende mãe e filha, acusadas de tráfico em MarabáOutros passageiros que estavam na companhia de Joana sofreram ferimentos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência, Samu para atendimento Hospital Público Regional do Araguaia.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
As causas do acidente ainda são desconhecidas e será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Redenção, mas o que se sabe é que chovia bastante no momento do acidente o que pode ter contribuído para o fato. @dolcarajas ACIDENTE Mulher morre em acidente grave na madrugada da sexta-feira em Redenção O acidente aconteceu próximo a um posto de combustível e causou a interdição do trânsito por mais de uma hora em um lado da movimentada avenida. “Aconteceu tá no DOL Carajás” #jornalrba #brasil #atualizacao #informações #marabá #portal #noticias #tanodolcarajas #dolcarajas ♬ som original – dolcarajas O acidente aconteceu próximo a um posto de combustível e causou a interdição do trânsito por mais de uma hora em um lado da movimentada avenida.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias