segunda-feira, junho 17, 2024
23.8 C
Portel

Vídeo: mulher é morta em frente a bar em que trabalhava

A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de uma jovem de 24 anos, morta com vários tiros na noite da última terça-feira (9) em um bar localizado no município de Pacajá, na região sudoeste do Pará.Segundo informações iniciais coletadas pela Polícia Civil, a jovem estava trabalhando no estabelecimento há apenas três dias. O crime foi gravado pelas câmeras de monitoramento do bar.As imagens mostram Fernanda Morrana Rodrigues Galvão e outra mulher sentadas em frente ao local onde conversam com um homem que está em uma motocicleta. Em seguida, dois suspeitos se aproximam em uma moto e o carona desembarca sacando a arma. Ele passa a efetuar diversos disparos contra Fernanda que – mesmo já ferida – corre para dentro do estabelecimento. A outra mulher também corre e se joga em um matagal à beira da rua.    

 LEIA TAMBÉMVídeo: mulher de 22 anos é assassinada em bar de Marabá Homem tenta matar ex por não aceitar fim do relacionamentoVídeo: câmeras registram execução de jovem em Parauapebas Fernanda consegue chegar ao banheiro, mas leva outros disparos. Ela morreu antes da chegada do socorro médico. A polícia foi acionada, realizou buscas na região, mas não localizou os suspeitos do crime que tem características de execução. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Natural de Santana, no Amapá, a vítima havia chegado há três dias a Pacajá. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, inclusive a de crime passional. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os criminosos, pode ligar para o 190 ou 181. VEJA ABAIXO VÍDEO DO MOMENTO DO ASSASSINATO! 

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade