quarta-feira, maio 29, 2024
26.3 C
Portel

Vídeo: Mulher assassinada em Ananindeua é velada

O velório de Cliciane Fonseca, mulher que foi assassinada com um tiro na cabeça, foi realizado nesta quarta-feira (3) com a participação de muitos familiares, que estavam desolados e se mantêm inconformados com a forma que vida de Cliciane foi tirada.A vítima morreu na rua Manoel de Souza, bairro Distrito Industrial, em Ananindeua. A vítima havia acabado de deixar as filhas na escola, por volta das 7h30, quando foi surpreendida por um veículo branco, de onde um suspeito efetuou um disparo de arma de fogo.Ainda não se sabe o que motivou o crime. Existe a hipótese de ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas nada ainda foi confirmado pela Polícia Civil, que investiga o caso.A irmã de Cliciane veio do Maranhão para prestar as últimas homenagens à Cliciane. De acordo com ela, Cliciane foi vítima de feminicídio, um crime que causa ainda mais indignação e tristeza à toda a situação.”Mais uma mulher pra estatística, morta por um homem. Eu peço justiça pela minha irmã, porque a revolta é muito grande. Faça um apelo para que a justiça do Estado do Pará encontre essa pessoa, que ele seja preso e pague pelo crime que cometeu contra a minha irmã”, declarou a irmã da vítima.Confira mais informações sobre o caso na reportagem de Marcos Aleixo: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade