segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Vídeo: Melhores momentos de Clube do Remo 1 x 2 Botafogo-PB

O início da Série C do Campeonato Brasileiro, para o Clube do Remo, tem sido um verdadeiro desastre dentro das quatro linhas. Com duas derrotas em dois jogos disputados, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo tem causado espantos ao Fenômeno Azul, que vê o time ter desempenho totalmente diferente das outras competições disputadas.Remo perde para o Botafogo-PB e segue sem vencer na Série CNa noite do último domingo (7), o Leão foi derrotado por 2 x 1 para o Botafogo-PB, em pleno Estádio Mangueirão. Natan abriu o placar aos 19 minutos de partida, para os paraibanos. Muriqui empatou no final do primeiro tempo, mas Tiago Reis saiu do banco de reservas para garantir a vitória paraibana.CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS ATRAVÉS DAS IMAGENS DA RBATV 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade