quarta-feira, maio 22, 2024
24.9 C
Portel

Vídeo: Mãe de Cliciany diz que a filha andava com medo

O corpo de Cliciany Fonseca, mulher que foi assassinada com um tiro na cabeça, no Distrito Industrial, em Ananindeua, foi velado na quinta-feira (4). Parentes e familiares se reuniram em uma igreja evangélica, onde ela congregava com as filhas. O clima no local foi de muita comoção e tristeza pela morte violenta da consultora de vendas.
A mãe de Cliciany, dona Ivanilda, passou quase todo o velório ao lado do caixão da filha. Em entrevista à  RBATV, ela informou que notou que a filha andava com medo nos últimos dias, um sinal de que ela poderia estar sofrendo algum tipo de ameaça,.
“Ela estava se vigiando, fechando a casa, até convidou um senhor que é muito da família para dormir lá, porque ela estava com medo. O telefone dela está na mão da justiça, então com certeza eles já acharam alguma coisa”, afirmou a idosa.
Até o momento, ainda não se sabe o que motivou o crime e nem quem é o criminoso que assassinou Cliciany. A Polícia Civil segue investigando o caso.
O corpo de Cliciany Fonseca foi levado para um cemitério público, que fica no bairro Águas brancas, em Ananindeua. As três filhas da vítima estiveram presentes, acompanhadas pela família.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Sancha Luna: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade