sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Vídeo: jovens promovem “Clube da Luta” em praça de Belém

O Ultimate Fighting Championship é uma das organizações de artes marciais mistas mais famosas do mundo. Milhares de lutadores ao redor do mundo sonham em participar de um dos eventos promovidos pelo UFC, mas poucos conseguem chegar lá.Veja também:Influencer hita na web com novo vídeo de “GTA Paraense”Bar de Belém promete chope grátis se Bolsonaro for presoJá que as oportunidades são escassas, alguns jovens decidiram organizar seu próprio torneio de luta em Belém, com direito a fogos de artifício e luvas de pugilismo.O vídeo que mostra o “UFC Marambaia”, realizado na praça Dom Alberto Ramos, viralizou nas redes sociais. Nas cenas, homens de várias idades trocam socos entre si e alguns deles chegam a sangrar.O repórter Wesley Costa, da RBATV, foi até o local onde o vídeo foi gravado e conversou com um dos organizadores do “Clube da Luta”. O jovem alega que a intenção era fazer “trocação de soco sem perder a amizade”. Confira mais detalhes sobre este caso inusitado na reportagem a seguir:VEJA:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade