sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Vídeo: criança de 2 anos morreu afogada após cair em balde

Uma fatalidade deixou os familiares de uma criança e a comunidade de Breves, no Marajó, abalada e enlutada.Veja também:Uma criança morre e três ficam feridas após tiroteio em MG Criança de 3 anos morre após comer mandioca em Santarém Um menino de dois anos, identificado como Artur Nunes Lobato, morreu após se afogar em um balde, em uma residência localizada na rua Duque de Caxias, bairro Cidade Nova II. Segundo informações preliminares, a criança teria ido buscar água ao sentir sede, quando caiu em um balde, decorrendo no afogamento. Ao ser encontrada desacordada dentro do balde, que era utilizado para tratar a água, a criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, já estava sem vida quando chegou ao local. A creche municipal que a vítima frequentava emitiu uma nota lamentando o ocorrido e decretando luto de um dia.Veja completo na reportagem da RBATV: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade