segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Vídeo: acidente deixa motociclista ferida em Marabá   

As estradas é um dos locais mais perigosos que uma pessoa pode estar, principalmente sendo motorista, requerendo atenção e prudência o tempo todo.De acordo com informações divulgadas pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), o Brasil tem cerca de 45 mil mortes todos anos no trânsito.Na manhã deste domingo (21) um acidente de trânsito foi registrado na marginal da rodovia Transamazônica, altura da Folha 33, na Nova Marabá.  Uma mulher pilotando uma motocicleta Biz, bateu na lateral de uma caminhonete pertencente à Secretaria de Saúde da cidade de Pedro Afonso, no estado do Tocantins. LEIA TAMBÉM:+ Casal é arremessado para fora do carro em acidente na BR-155+ Jovem morre em acidente rodoviário no sudeste do Pará Com o choque, a motociclista caiu ao chão, vindo a sofrer lesões leves. O motorista da caminhonete disse que trafegava pela marginal da Transamazônica, sinalizou que iria acessar a Folha 33 quando ouviu o barulho do impacto. Ao descer do veículo, constatou que a mulher havia batido a moto na caminhonete. O motorista permaneceu até a motociclista ser socorrida. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi quem socorreu a mulher. O estado de saúde dela não foi divulgado. VEJA VÍDEO DO ACIDENTE!  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade