sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Versatilidade e conexão impulsionam lateral no Paysandu

A vitória sobre o Santa Rosa, no último sábado (20), foi o pontapé inicial do Paysandu na temporada 2024. A equipe bicolor ganhou pelo magro placar de 1 a 0 e deixou as primeiras impressões ao torcedor. Um dos nomes mais elogiados foi do lateral Bryan Borges.Lateral-direito de origem, ele atuou de maneira improvisada na esquerda e não deixou a desejar. Era com ele as principais tramas do Lobo pelo lado do campo, participando diretamente da construção do gol alviceleste. Ele aposta em um ano de conquistas na Curuzu.”A projeção é melhorar cada jogo, a cada treino. A gente tem as melhores expectativas para esse ano que, sem dúvida, vai ser um ano muito vitorioso para nós. A gente vai buscar todas as competições, vai brigar, vai buscar sempre o título. O Paysandu é um time grande, é um time de camisa, que sempre conquistou muitos títulos. Então, esse ano é um ano sem dúvidas que a gente vai buscar tudo isso”, destacou.Conteúdo Relacionado:Paysandu inicia venda de ingressos para o clássico Re-PaGol, mal estar e superação: a volta de Nicolas ao PaysanduCom gol de Nicolas, Paysandu vence na estreia no Parazão 

 Bryan Borges trabalhou com o técnico Hélio dos Anjos de 2020 a 2022 no Náutico e sabe como o treinador do Papão gosta de trabalhar. Esse foi o principal fator da rápida adaptação do lateral ao Paysandu.
“Eu sei mais ou menos a forma que ele gosta de trabalhar, pressão o tempo inteiro em cima da bola. Então, isso daí facilita, de fato, para que a gente se adapte o mais rápido possível. Tem sido uma adaptação bem tranquila, graças a Deus. E é manter e cada vez melhorar para a gente vir conquistar os principais objetivos deste ano”, concluiu.Bryan Borges e o Paysandu agora focam as atenções para a segunda rodada do Campeonato Paraense 2024. Na próxima quarta-feira (24), o Papão visita o Caeté, no Estádio Diogão, em Bragança-PA, às 15h30. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade