quarta-feira, maio 22, 2024
24.9 C
Portel

Versão de Pedro Sampaio “mata” o samba na frente de Alcione

Alcione é uma das cantoras de samba/pagode mais famosas da história da música brasileira. Ela, que já levou o gênero musical a eventos internacionais, como o Grammy, marca pela sua voz única e incomparável presença de palco.Nesta quinta-feira (25), a eterna “Marrom” virou um dos assuntos mais comentados na web após a repercussão de um vídeo onde ela aparece ao lado do DJ Pedro Sampaio e ele a interrompe para tocar uma releitura de uma das mais célebres canções de Alcione: “Não Deixe o Samba Morrer”.Veja também:Joelma comenta sobre o brega do Pará na “Dança dos Famosos”Lexa perdoa e retoma casamento com MC GuimêA reação inusitada da cantora de 75 anos não passou batida pelos internautas. A princípio, Alcione aparentou não entender do que se tratava e foi justamente por isso que muitos acreditaram que ela não gostou nem um pouco da “homenagem”.No entanto, alguns segundos depois é que ela identifica a música e sorri para Pedro Sampaio. No Twitter, os usuários da rede social se divertiram com o momento. “É isso, galera, deixaram o samba morrer”, disse uma. “Não é que morreu, menina”, respondeu outra. “Olha a cara dela, ela odiou com todas as forças”, escreveu mais uma. “A Alcione pensando que chegou o dia do juízo final”, publicou outro.Sem se importar com as alfinetadas, Pedro Sampaio “abriu o coração” na legenda da publicação com fotos e vídeos do momento: ““Existem dias que são inesquecíveis, hoje foi um deles. Ensaiei com a Alcione e vamos nos apresentar juntos dia 31/5 ao vivo no Prêmio da Música Brasileira. Te amo, marrom!”.VEJA O VÍDEO:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  CONFIRA A REPERCUSSÃO:Existem dias que são inesquecíveis, hoje foi um deles, ensaiei com a @alcione_marrom e vamos nos apresentar juntos dia 31/5 ao vivo no @premiomusicabr 🤍 Te amo marrom! pic.twitter.com/rZtGnTfrnT— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) May 24, 2023 a alcione pensando que literalmente chegou o dia do juízo final https://t.co/GBqPJJBVNn pic.twitter.com/IiLPXflWqV— acrigel da naninha (@acrigelnaninha) May 25, 2023 mataram o samba na frente da alcione gente, que horror pic.twitter.com/I0TTVtyZcL— tropicalista dos últimos dias (@kitgaycomunista) May 25, 2023 Pedro Sampaio acabou de matar o samba que a Alcione lutou para não deixar morrer pic.twitter.com/skc0Uq2G4O— Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) May 25, 2023 O cara matando o samba na frente da Alcione. É muito corajoso, devemos admitir. pic.twitter.com/rZbsa7wmmb— larissa (@larissamaciell) May 25, 2023 A alcione falando “aaah” pra ver se ele parava pic.twitter.com/E6REDTXCzu— lolli basquiat (@discogodmother) May 25, 2023

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade