sexta-feira, julho 19, 2024
31.9 C
Portel

Veja detalhes sobre a 6ª rodada da Série A do Brasileirão

Confira os principais fatos sobre a rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro.
Jogões da Rodada
São Paulo x Vasco – 20/05 – 18h30
Com casa cheia, o São Paulo recebe o Vasco no sábado e uma vitória pode confirmar a boa fase do time de Dorival. Já o Vasco só teve uma vitória no torneio até agora.
Botafogo x Fluminense – 20/05 – 18h30
Um clássico já é jogão por si só, mas esse vale a liderança do campeonato. O Botafogo é o atual líder do Brasileirão. O Fluminense pode rouvar a ponta, mas, além de vencer, precisa que o Palmeiras não ganhe outro clássico.
Santos x Palmeiras – 20/05 – 21h
O Clássico da Saudade tem um tabu em xeque: o Palmeiras não perde para o Santos há 11 jogos. E são oito vitórias consecutivas. Se o time alviverde vencer novamente, pode assumir a liderança do torneio -a depender do resultado do clássico carioca.
Flamengo x Corinthians – 21/05 – 16h
Os times com as maiores torcidas do Brasil se enfrentam no domingo. O Corinthians busca a primeira vitória com Luxemburgo para afastar a crise -e a zona de rebaixamento. O Flamengo precisa se consolidar com Sampaoli para se aproximar do G4. É o primeiro reencontro das equipes após a final da Copa do Brasil.
Grêmio x Internacional – 21/05 – 18h30
Talvez o clássico mais disputado do Brasil, Grêmio e Inter prometem um jogo com muita emoção. Vale ficar de olho, porque a depender do resultado, podemos ter mais um técnico caindo.
Quem será o líder?
O Brasileirão tem três candidatos a terminar a sétima rodada na liderança: Botafogo (atual líder), Palmeiras e Fluminense.
O Botafogo tem que ganhar para permanecer na liderança. Em caso de empate, precisa torcer para o Palmeiras não vencer.
Já o Fluminense precisa da vitória e que o Palmeiras não vença.
Enquanto o Palmeiras, além de vencer, precisa de um tropeço do Botafogo.- Marcelo Cabo fica no Remo após mais uma derrota
Distância da Série B
O Corinthians é o primeiro time na zona de rebaixamento e precisa muito vencer para espantar a crise. O time alvinegro não tem nenhuma vitória no torneio e nesta rodada tem um grande desafio: ganhar do Flamengo no Maracanã.
Escalações: o que esperar?
Com jogo da Libertadores no meio da semana, é possível que Flamengo, Inter, Palmeiras, Fluminense, Corinthians, Athletico-PR e Atlético-MG apostem em times mistos, poupando alguns titulares, pensando no próximo jogo.
Atlético-MG e Corinthians têm a situação mais complicada no torneio, e uma derrota nesta rodada da Libertadores, pode encerrar suas participações no torneio. 
Quem transmite?
Todos os jogos têm transmissão no Premiere (streaming).
O SporTV transmite Santos e Palmeiras, no sábado, e Cruzeiro e Cuiabá, na segunda.
E a Globo transmite apenas Flamengo e Corinthians, no domingo.E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade