sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

UFC: Lesão tira rival e Amanda Lemos enfrenta Mackenzie Dern

O UFC 298, agendado para o dia 17 de fevereiro em Anaheim (EUA), teve seu segundo card numerado da temporada 2024 marcado por uma reviravolta inesperada.Tatiana Suarez, inicialmente programada para enfrentar a lutadora paraense Amanda Lemos, teve que se retirar do evento devido a uma lesão, ainda não revelada. Para preencher a vaga com apenas um mês de antecedência, a organização do Ultimate convocou Mackenzie Dern, que prontamente aceitou o desafio.CONTEÚDO RELACIONADOLutadora paraense tem desafio marcado no UFC em 2024Paraense Rayanne Amanda estreia com derrota no UFCMaconha deixa de ser doping para o UFCA informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘OC Register’ e posteriormente confirmada pela equipe de reportagem da Ag Fight, com fontes próximas ao evento. A natureza e gravidade da lesão de Suarez ainda não foram detalhadas, mas a wrestler americana, invicta no MMA profissional com um cartel de 10-0, enfrenta mais uma pausa forçada devido a problemas físicos, após quase quatro anos afastada dos octógonos entre 2019 e 2023.Quer saber mais notícias do mundo das lutas? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A mudança no card coloca frente a frente duas brasileiras em busca de reabilitação no cenário do UFC 298. Amanda Lemos, atualmente a número 4 no ranking das pesos-palhas (52 kg), tenta se recuperar da derrota para a campeã Weili Zhang, na última disputa de título da categoria, em agosto de 2023. Por sua vez, Mackenzie Dern, ocupando a oitava posição na tabela de classificação, busca redenção após ser nocauteada pela ex-campeã Jéssica Bate-Estaca em novembro passado.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade