segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Thais Fersoza dá ‘bronca’ em Maycon e web reage: “jantou”

Thais Fersoza e Ed Gama estrearam no programa “Bate-Papo com o Eliminado”,  e conversaram com Maycon, o primeiro participante a deixar o “BBB 24”, na última quinta-feira (11). Durante a transmissão, os apresentadores indagaram o cozinheiro sobre suas críticas às roupas transparentes de Yasmin Brunet. A repreensão de Thais ao participante recebeu elogios dos telespectadores, que expressaram sentimentos positivos nas redes sociais.
Durante a conversa, Thais expressou a opinião sobre a liberdade de escolha nas vestimentas, destacando que Yasmin Brunet tem o direito de usar o que deseja sem ser julgada. Ela enfatizou a importância do respeito, afirmando que não cabe a ela, Ed, ou qualquer outra pessoa ditar o que alguém deve vestir.Conteúdos relacionados:Com 8,46 % dos votos, Maycon está eliminado do BBB 24Bumbum de Yasmin Brunet é natural ou não? Veja a respostaRodriguinho é o novo Líder do BBB 24Maycon tentou se explicar, esclarecendo que suas preocupações se relacionavam mais ao medo de ser mal interpretado pela internet do que à intenção de controlar a vestimenta de Yasmin. Ele também revelou que o receio estava ligado ao ciúme de sua esposa e ao temor de ser rotulado de maneira inadequada.thais foi grandona no bate papo com o eliminado, não passou pano pra esse maycon #BBB24 pic.twitter.com/ARcSn4Rv1i— tayla (@taylamiranda_) January 12, 2024 Internautas reagiram nas redes sociais e aprovaram a postura da apresentadora. “Thais Fersoza jantou o Maycon ao vivo”, disse um. “A Thais Fersoza esmurrou o Maycon por causa das falas dele sobre as roupas da Yasmin”, comentou outro.Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade