quarta-feira, maio 22, 2024
24.9 C
Portel

Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa de violência doméstica

Na tarde da última quinta-feira (18), a funkeira Tati Zaqui, de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência na polícia contra o namorado e ator Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.
A funkeira e o ator se conheceram durante a participação no reality show da Record “A Fazenda” na edição de 2022, e começaram a se relacionar. Segundo o boletim de ocorrência, Thomaz teria começado a ter um comportamento possessivo e ciumento a partir de novembro do ano passado. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por EXCLUSIVOS DAS FAMA VOL: 3 (@exclusivosdasfama)    
NOTÍCIAS RELACIONADAS:Vídeo: Tati Zaqui filma Thomaz nu e faz aviso preocupanteAmor: Thomaz Costa tatua rosto de Tati Zaqui no braçoAinda segundo o documento, Tati relata que ela teria sido ameaçada com uma faca e sofrido mordidas nas pernas. A cantora chegou a apresentar à polícia fotos e vídeos com marcas na perna e em partes do corpo. A funkeira também pediu medidas protetivas de urgência. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por BABADEIRA AM (@babadeiraam)  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 A assessoria da cantora chegou a se pronunciar e publicou uma nota enviada pela justiça, leia na íntegra:
“A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas, concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane”,

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade