segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Suzana Werner e Júlio César se separam após 21 anos

A atriz e empresária Susana Werner usou o Instagram para anunciar que ela e o o ex-jogador de futebol Júlio César não estão mais juntos. O comunicado foi feito na manhã deste domingo. 
Os dois possuem dois filhos, Giulia, de 17 anos, e Cauet Werner, de 20. Na publicação, a empresária usou uma foto da família reunida e pediu que as pessoas respeitem e “compreendam” o momento difícil dos dois e disse que foi uma decisão muito difícil. 
“Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estamos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, escreveu a empresária. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Susana Werner (@susanawerner)
Os dois estavam casados há 21 anos. Eles oficializaram a união em 2002. Suzana abriu mão da carreira como atriz em 2005 para acompanhar Júlio César e foi embora para Milão, na Itália com ele. Em 2014, a família se mudou para Portugal e depois voltou para o Brasil. Leia mais Sabrina Sato abre o jogo sobre relação com Cauã ReymondSertanejo Marlon trocou ex-mulher pela melhor amiga dela
Atualmente, Suzana tem um salão de beleza em Portugal e o filho mais velho, Cauet Werner, joga no Rayo Vallecano, da Espanha. Por meio das redes sociais, o jogador compartilhou uma nota onde diz que não tem nada a ver com a decisão dos pais e pediu respeito com o momento da família. 
“Venho aqui informar que a situação dos meus pais é algo que eu não tenho nada a ver, pois sou somente filho e quero o melhor para os dois. Só peço um pouco de respeito e que por favor não me mencionem em nada, nem a mim e nem a minha irmã, por favor. Nós estamos bem, vida que segue. Beijo e abençoado domingo a todos”, declarou.  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade