segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Sem sexo durante o puerpério, Eliezer é chamado de “frouxo”

Os ex-BBBs e influenciadores Viih Tube e Eliezer se tornaram pais de Lua há pouco mais de um mês. Acostumados a compartilhar um pouco da vida nas redes sociais, o casal tem sido muito elogiado pelo modo como estão falando sobre a maternidade, no entanto, na mesma medida, estão sendo bombardeados por críticas. 
A mais recente foi sobre o sexo durante o puerpério. Eliezer respondeu algumas perguntas enviada por seguidores no Instagram e uma dela era sobre se ele a esposa já haviam feito relações sexuais após o nascimento da filha. 
O ex-BBB respondeu que não e acabou sendo muito criticado por outros homens. Eliezer foi chamado de “frouxo” e até que não era “homem suficiente”. Leia mais Sem filtro: Viih Tube mostra marcas no corpo após a gravidezWanessa Camargo esclarece rivalidade com Sandy: “dúvidas”Com isso, o pai de Lua decidiu falar mais sobre o assunto e disse que este momento é de respeito com o corpo da esposa, Viih Tube, e de cuidar da filha recém-nascida. E as pessoas vindo me atacar de “frouxo” “fraco” pq descobriu que eu e a Viih não transamos ainda. Qual o problema nisso? “Se fosse minha mulher n tava passando vontade” que vontade? É um puerpério imbecil— Eliezer (@eliezer) May 27, 2023
“O que eu mais vejo são homens que se esquivam de assuntos relacionados a gravidez (…) E não gente, a gravidez é dos dois! O que resulta em uma sociedade de homens que não sabem o que é puerpério, resguardo, respeito… Eu vejo no meu direct mulheres que relatam abusos dentro de casa. Os homens, os maridos forçando suas esposas a quebrarem o resguardo”, começou o companheiro de Viih Tube. 
“É uma fase de transição tanto física, tanto hormonal, quanto psicológica também (…) Então o que uma mulher precisa nessa fase? Não é um cara cobrando ela sexo o tempo todo. Ela precisa de um parceiro, e respeitar esse tempo da sua mulher não te torna menos homem, não te torna fraco, não te torna frouxo”, concluiu Eliezer. 
Por meio dos stories, o ex-BBB também postou um texto, onde falar que “ficar sem sexo não faz ninguém menos homem”. Além disso, ele lembra que “respeitar o resguardo da sua mulher é o que te ajuda a te fazer homem”. Eu to amando o Eliezer PAI e MARIDOA LAPADA QUE ELE DEU AQUI FOI SEGURA…🥹❤️❤️❤️ pic.twitter.com/ZjDI5xyclU— HASTA EL COÑO 🌟 (@WellyxMonyos) May 28, 2023

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade