Vídeos virais são motivo de muitos compartilhamentos em grupos de WhatsApp, no Instagram, TikTok, X (ex-Twitter) e muitas outras plataformas. Em geral, estes conteúdos repercutem por chamarem a atenção de muita gente, principalmente quando mostram algo incomum.
Na última quarta-feira (6), uma situação bastante inusitada chamou a atenção em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas cenas, uma mulher surge montada sobre um homem deitado no chão.Veja também:Mulher sem calcinha imobiliza suposto bandido; Veja o vídeoVídeo: Banqueiro viraliza ao expor traição da noiva em festa
Ele estava sendo imobilizado por ela. No entanto, o mais surpreendente de tudo é que a mulher estava sem calcinha e com um vestido que deixou à mostra as partes íntimas, próximo ao rosto do homem.QUEM É ELA?
A web logo quis saber quem era a mulher do vídeo e ela foi identificada como a nutricionista e modelo fitness Katiuska Glesse. No entanto, a “fama” repentina não agradou ela, visto que tudo ocorreu por uma situação desagradável.
Em um desabafo publicado nas redes sociais, ela comentou sobre o ocorrido. No relato, Katiuska relata fazer uso de medicamentos e que estava embriagada quando tudo aconteceu. Ela admite que tudo foi um erro.
“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou em um vídeo de 49 minutos.
A nutricionista disse que leu comentários feitos nas redes sociais e esclareceu alguns pontos levantados por internautas. “O vestido era midi, até o joelho. Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”, pontuou.
No vídeo, Katiuska Glesse também menciona o desempenho ao imobilizar o rapaz. Ela disse que não é faixa preta no jiu-jitsu, como muitos portais noticiaram, “mas tem todas as modalidades do judô, faixa marrom”.EX-MISS BUMBUMKatiuska já representou o estado de Alagoas ao concorrer ao título de Miss Bumbum, chegando a ser finalista no concurso. Ex-atleta de fisiculturismo, ela foi campeã de uma série de competições nacionais de regionais da modalidade em 2014.VIOLÊNCIANo mesmo ano, ela teve de interromper a trajetória no esporte após sofrer lesões gravíssimas no joelho direito e derrame arterial na perna em um episódio de violência doméstica.MUSA DE TORCIDAKatiuska também atuou como DJ de música eletrônica por quatro anos, participou do programa Casa Bonita, exibido no canal Multishow, e foi musa da torcida organizada “Os Fanáticos”, do Athletico Paranaense.VEJA FOTOS DE KATIUSKA: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Kati Gless (@katiuskaglesse_nutri) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Kati Gless (@katiuskaglesse_nutri) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Kati Gless (@katiuskaglesse_nutri) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Kati Gless (@katiuskaglesse_nutri) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Kati Gless (@katiuskaglesse_nutri) O VÍDEO VIRALNa gravação que dominou as redes sociais, a mulher apresenta sinais de embriaguez e fala arrastada no momento em que agride o rapaz. Supostamente, Katiuska acusa o homem de ter “roubado suas coisas”. Mesmo após ter sido jogado ao chão e levar murros, ele e sorria enquanto era imobilizado pela loira.Com as partes íntimas à mostra e os seios “pulando” do vestido, a mulher grita que “quer que as coisas dela sejam devolvidas”.https://twitter.com/Favelacaiunfce/status/1699467964150362618?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1699473455643517437%7Ctwgr%5E35e27f60ca6f6191378ea8d977b121f7847acd93%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fdol.com.br%2Ftuedoide%2F826527%2Fmulher-sem-calcinha-imobiliza-suposto-bandido-veja-o-video
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias