sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

Romário bate em carro de MC Daniel e funkeiro pede desculpas

A batida de carro pode acontecer em uma via rápida, em uma viagem e até na porta de casa. É desgastante, mas não há motorista que não esteja sujeito a um pequeno acidente de trânsito, por isso é importante sempre estar pronto para lidar com isso. Mas e quando as circunstâncias da batida são tão surpreendentes que não há como estar preparado?MC Daniel usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um episódio peculiar ocorrido no último domingo (21), envolvendo o ex-jogador de futebol Romário. Segundo o funkeiro, o ex-atleta “encostou” o carro no automóvel milionário do MC. O caso aconteceu no Rio de Janeiro após o ‘after’ do show de Anitta.Conteúdos relacionados:Namorado de fã briga com MC Daniel e acaba nocauteadoMC Daniel ostenta carros de luxo e pilhas de dinheiroMC Daniel é escoltado fora do palco por causa de facção “Eu estava indo embora, e encostaram no carro. Eu desço pra falar com o cara…”, disse MC Daniel, quando Romário completa: “Aí sou eu”, revelou o ex-jogador.
O campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994, brincou: “O filho da p*ta para na minha frente”. MC Daniel respondeu: “Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa”. Em seguida, o cantor convidou o ex-atleta para visitar sua mansão.Quer saber mais sobre entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
O carro em questão, um Porsche 911 preto, foi apontado por MC Daniel como um presente de Natal a si mesmo. O veículo é considerado um símbolo de luxo. VEJA O VÍDEO:
 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade