sábado, novembro 23, 2024
29.6 C
Portel

Vídeo: Polícia investiga a morte de jovem em posto em Belém

A Polícia Civil ainda investiga as causas de um crime que tirou a vida de Ludmila Costa Fonseca, jovem de 18 anos que foi assassinada com um tiro na cabeça. O crime ocorreu dentro de um veículo, que estava parado em um posto de gasolina, na Avenida João Paulo II, bairro Canudos em Belém.A apuração do crime está sob sigilo, mas sabe-se até o momento que Ludmilla estava na companhia de dois homens dentro de um carro. Ao parar no posto, um deles saiu do veículo e momentos depois houve um disparo de arma de fogo dentro do carro.O homem que ficou no carro ao lado de Ludmila afirmou que a vítima teria cometido suicídio, mas essa versão logo foi descartada pela polícia.De acordo com uma familiar da vítima, o suspeito é um dos sócios da empresa onde ela trabalhava. O celular dele, de Ludmila e um computador estão na perícia da Polícia Científica. Só após análises será possível desvendar qual foi a motivação do crime.Após análises e perícias, o Instituto Médico Legal liberou o corpo de Ludmila Costa, que foi sepultada no município de Barcarena, nordeste paraense.O principal suspeito de ter matado a jovem está preso preventivamente, aguardando a decisão da Justiça.Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Marcos Aleixo: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade