segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

PM é baleado na cabeça e três são presos em Belém

Um policial militar foi baleado na cabeça quando atendia a uma ocorrência em um bar no bairro Umarizal, em Belém, durante a madrugada desta segunda-feira (15). Ele foi encaminhado para um hospital particular e o estado de saúde não foi informado.
Informações iniciais apontam que cinco pessoas estavam envolvidas em uma confusão quando o militar foi atingido pelo disparo. Dessas cinco, três foram identificadas, detidas e encaminhadas para a Seccional de São Brás, onde prestaram depoimentos.+ Duplo homicídio: pai e filho são assassinados em Ananindeua+ Família que faz tráfico de drogas unida, é presa unida!
Os depoimentos, contudo, divergem entre os envolvidos, uma vez que as versões contam formas diferentes de como o agente de segurança acabou sendo ferido.
A Polícia Civil ouviu, na manhã de hoje, testemunhas – entre elas, o proprietário do estabelecimento -, enquanto buscam imagens de circuitos externos que possam contribuir para a resolução do caso.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade