sexta-feira, 19 de setembro de 2025
29.8 C
Portel

PM destrói quase 5 mil pés de maconha em Marapanim

Na noite de sábado (5), policiais militares da Vila Maú, no município de Marapanim, região do nordeste paraense, receberam informações de que, na localidade 15 de Novembro, área rural, existia uma grande plantação de maconha.
Por volta das 20h, o Sargento Farias e o soldado Mangabeira, sob o comando do Sargento Elleres (comandante da Vila Maú) foram até o local denunciado e, em uma área de mata fechada e de difícil acesso, encontraram a plantação ilícita. Foram efetuados disparos de arma de fogo, porém ninguém foi alvejado. No local, foram destruídos aproximadamente 5 mil pés de maconha. Nenhum suspeito foi encontrado e nem identificado.
Uma pequena parte do material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marapanim, onde um inquérito foi instaurado para investigações com o intuito de identificar os responsáveis pela droga. Também participaram da missão a equipe do Sargento Francilei, composta pelo Cabo Frazão e os Soldados F. Ferreira e R. Souza.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade