sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Pinscher é morto ao salvar 4 crianças de um rottweiler

Um cachorro pinscher morreu depois de defender e salvar quatro crianças do ataque de um cão da raça rottweiler. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), em um sítio em Linhares, Norte do Espírito Santo. 
De acordo com a família que era dona do pinscher, o rottweiler é de um vizinho, que sempre deixa o animal solto. O cão inclusive já atacou outras pessoas na propriedade e era conhecido por ser bastante violento. 
O pinscher, chamado de Bili, viu o rottweiler se aproximando das crianças, que estavam apenas brincando. O cãozinho então saiu em defesa delas, impedindo que fossem atacadas pelo rottweiler.
O dono de Bili, Aderaldo Bergamo, estava dentro de casa no momento do ataque. Ele ouviu o barulho dos gritos e latidos dos cães e correu para socorrer as crianças. 
Infelizmente o pinscher foi gravemente ferido na briga com o rottweiler. Ele chegou a ser levado para o veterinário, mas acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Pela família, Bili agora é considera um verdadeiro herói, que entregou a própria vida para salvar quatro crianças.VEJA TAMBÉM:
Vídeo: mulher tem braço dilacerado por pitbull no Pará

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade