segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Paysandu: Nenê vive expectativa de estreia, mas tem um porém

Um dos mais novos reforços do Paysandu, Luis Otavio Bonilha de Oliveira, ou Nenê Bonilha, chega com status de titular para ajudar a equipe do técnico Marquinhos Santos na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado pelo Papão na última sexta-feira (19), mas ainda busca o melhor condicionamento físico para estrear com a camisa bicolor.
“Cheguei agora no clube, estou me adaptando ao clima de Belém. Já estou muito melhor do que quando eu cheguei. Logo estarei à disposição do professor para fazer um bom jogo. Quando acabou o Campeonato Paulista continuei treinando, não parei e mantive a forma em casa, em Fortaleza, com a ajuda de profissionais” comentou.
Bonilha nasceu na cidade de São João da Boa Vista, em São Paulo, e tem passagens por Corinthians, Catanduvense-SP, Avaí, Osasco Audax-SP, Vila Nova, Rio Claro-SP, Nacional-POR, Vitória Setúbal-POR, Fortaleza-CE, Veracruz-MEX, Cuiabá-MT, São Bento-SP, Tombense-MG e Santo André-SP. Agora, no Paysandu, ele destaca seu sentimento.
“Pra mim, é um prazer imenso vestir a camisa desse grande clube, que tem uma torcida muito apaixonada e fiel. Já acompanho o Paysandu há muito tempo, então fico muito feliz de estar aqui”. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade